EDITAL Nº 016/2022 – Processo de Seleção para Formação de Cadastro Reserva para Pessoas com Deficiência e Beneficiárias da Previdência Social Reabilitadas

EDITAL Nº 016/2022 – Processo de Seleção para Formação de Cadastro Reserva para Pessoas com Deficiência e Beneficiárias da Previdência Social Reabilitadas

EDITAL Nº 016/2022: PROCESSO DE SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E BENEFICIÁRIAS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL REABILITADAS.

O PEMSE (Polo de Evolução de Medidas Socioeducativas), por intermédio do seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo seletivo para cadastro de para pessoas com deficiência e beneficiárias da previdência social reabilitadas para atuação em casas de Semiliberdade nos municípios Juiz de Fora, Muriaé, Belo Horizonte, Ipatinga, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Patos de Minas, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia. Cabe ressaltar, que a execução desta Medida Socioeducativa é realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP, através da Subsecretaria de Atendimento as Medidas Socioeducativa (SUASE).

O prazo de validade deste processo seletivo será de 4 (quatro) meses, contados a partir da data da publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Data para envio de currículos: até as 23h59min do dia 01/07/2022.


[tnc-pdf-viewer-link file=”http://www.pemse.org.br/wp-content/uploads/2022/06/Edital-16-2022-Processo-seletivo-cadastro-reserva-PARA-PESSOAS-COM-DEFICIÊNCIA-E-BENEFICIÁRIAS-DA-PREVIDÊNCIA-SOCIAL-REABILITADAS.pdf” target=”_blank” download=”true” print=”true” fullscreen=”true” share=”true” zoom=”true” open=”true” pagenav=”true” logo=”true” find=”true” language=”pt-BR” class=”zoom btn btn-primary” text=”Clique aqui e veja o Edital” page=”” default_zoom=”auto”]

Compartilhar esta notícia