ERRATA – EDITAL Nº 04/2022 – Processo de Seleção para Formação de Cadastro Reserva para o Cargo de Pedagogia(a) e Terapeuta Ocupacional na Cidade de Patrocínio

ERRATA – EDITAL Nº 04/2022 – Processo de Seleção para Formação de Cadastro Reserva para o Cargo de Pedagogia(a) e Terapeuta Ocupacional na Cidade de Patrocínio

EDITAL Nº 04/2022: PROCESSO DE SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA O CARGO DE PEDAGOGIA (A) E TERAPEUTA OCUPACIONAL NA CIDADE DE PATROCINIO.

ERRATA

O Vice-Presidente do PEMSE no uso de suas atribuições, vem por meio deste termo retificar o Edital n° 04/2022, de 16 de março de 2022. Pelo presente instrumento fica retificado, nos seguintes termos:

Onde se lê:

O PEMSE (Polo de Evolução de Medidas Socioeducativas), por intermédio do seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo seletivo para cadastro de reserva para o cargo de Terapeuta Ocupacional para Casa de Semiliberdade na cidade de Uberlândia. Cabe ressaltar, que a execução desta Medida Socioeducativa é realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP, através da Subsecretaria de Atendimento as Medidas Socioeducativa (SUASE).

Leia-se

O PEMSE (Polo de Evolução de Medidas Socioeducativas), por intermédio do seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo seletivo para cadastro de reserva para o cargo de Terapeuta Ocupacional para Casa de Semiliberdade na cidade de Patrocínio. Cabe ressaltar, que a execução desta Medida Socioeducativa é realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP, através da Subsecretaria de Atendimento as Medidas Socioeducativa (SUASE).

No item:

Sobre 1 – INFORMAÇÃO PRELIMINAR

Onde se lê:

1 – INFORMAÇÃO PRELIMINAR

Data para envio de currículos: Os currículos deverão ser encaminhados do dia 16/03/2022 até 23/03/2022 ás 23h59min.Os currículos encaminhados após o horário de encerramento não serão analisados.

Leia-se

1 – INFORMAÇÃO PRELIMINAR

Data para envio de currículos: Os currículos deverão ser encaminhados do dia 16/03/2022 até 30/03/2022 ás 23h59min.Os currículos encaminhados após o horário de encerramento não serão analisados.

Demais informações constantes do edital permanecem inalteradas.


Clique aqui e veja o Edital

Compartilhar esta notícia