CLASSIFICADOS PARA PROVA – EDITAL Nº 29 – Processo de Seleção para Formação de Quadro de Reserva para o Cargo de Socioeducadores

CLASSIFICADOS PARA PROVA – EDITAL Nº 29 – Processo de Seleção para Formação de Quadro de Reserva para o Cargo de Socioeducadores

PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 29 – PROCESSO DE SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DE QUADRO DE RESERVA PARA O CARGO DE SOCIOEDUCADORES, PARA AS CASAS DE SEMILIBERDADE, GERENCIADAS PELA OSC POLO DE EVOLUÇÃO DE MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS – PEMSE, LOCALIZADAS NO MUNICIPIO DE BELO HORIZONTE.

CLASSIFICADOS PARA ETAPA PROVA

Senhores candidatos (as),

Esta etapa consiste na realização de prova escrita na modalidade virtual. A avaliação será composta por 15 (quinze) questões de múltipla escolha, com tempo total de realização de 1h10min, conforme art. 12° do presente processo.

No dia da avaliação o candidato (a) classificado (a) receberá, no email informado em seu currículo, as orientações para prova, bem como o link para acesso. Após decorrido o tempo total disponível, as avaliações não serão recebidas na plataforma, sendo responsabilidade irrestrita e intransferível do participante responder as questões dentro do tempo disponível.

Vale lembrar que a prova realizada nesta modalidade avalia conhecimentos da bibliografia informada, sendo indispensável alertar aos interessados que pesquisas no período da prova podem comprometer seu resultado.

Por fim, o PEMSE não se responsabiliza por quaisquer problemas com acesso a rede de computadores – internet, problemas com serviço de email, falhas em equipamentos, perda de sinal, falta de energia, panes elétricas, defeitos em equipamentos e etc. de modo que o acesso do candidato a avaliação e o envio das respostas no tempo disponível é sua responsabilidade.

Data da prova: 25/02/2021
Modalidade: virtual
Acesso: link será enviado no dia 25/02/2021 às 16h30min no email informado pelo candidato (a) em seu currículo, ou no email de origem de envio para o processo.
Horário de início e fim da avaliação: 17h00min – 18h10min


Clique aqui e veja Lista de Inscritos Classificados

Compartilhar esta notícia